11 de fevereiro de 2020

Resultado do Falso Associativismo

Tenho – temos – aqui alertado muito para os malefícios do falso associativismo que tem medrado pelo concelho.
Hoje, tivemos notícia que edifício da AICP foi colocado à venda no âmbito processo judicial.
Por cá, a realidade não para de nos surpreender.

2 comentários:

  1. Durante mais de 20 anos o método de manter o poder por parte do PSD era despejar dinheiro público nas Associações, muitas delas sem grande actividade ou interesse social mas como se tinham de angariar caciques e votos era satisfeitas as vontades dos orgãos sociais dessas "Associações". Muitas delas, com edifícios novos já só abrem ao domingo para a jogatana da sueca. Este Concelho chegou onde está porque muito desse dinheiro poderia ter sido utilizado para desenvolver economicamente o concelho e para a criação de postos de trabalho e infraestruturas nas várias freguesias.

    ResponderEliminar
  2. Neste caso, parece-me um bocadinho diferente. A coisa descambou quando os protagonistas deixaram de ser os industriais, como era suposto. Lá diz o ditado: não vá o sapateiro além da chinela.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.