1 de fevereiro de 2020

Reunião do Executivo – a harmonia voltou

Enquanto a doutora Cabral se passeia pelo mundo novo, do norte da Europa, e se regozija com o que vai vendo para nos ensinar, a política caseira continua o rame-rame do costume. 
O executivo reuniu, ontem, p`ra gente. Curiosidades? Ficámos a saber que doutores de leis, com dezenas de anos de reuniões camarárias, ainda não sabem como tratar propostas extra-agenda. O resto? Tudo velho - quatro hora do mesmo.
O ex-vereador Brilhante continua a chatear o presidente com aquilo que não fez. Comprova-se que a dispensa foi acertada: o rapaz não fazia nada, nem sabia nada do que por lá se fazia.
A doutora Odete prosseguiu a sua via-sacra securitária, no registo bafiento e adocicado mole – trabalha para o monte.
O doutor coiso pegou, como sempre, nas trivialidades do momento e discorreu sobre elas com a esperteza de fazer passar a banalidade por erudição.
O engenheiro Mota, desamparado à direita e à esquerda, coitado, apontou erros e culpados, amigos e inimigos de estimação, virtudes e fidelidades próprias (ao PSD, ao actual líder, etc.).
D. Diogo esteve contido. Depois esvaziar o azedume do rufia, deixou o engenheiro Mota descarregar a cassete. Com os presentes entediados até à náusea, a reunião prosseguiu com grande harmonia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.