13 de janeiro de 2023

Sobre o escandaloso e o patético (político)

Enquanto o doutor Pimpão frita no escandaloso concurso que colocou o doutor Agostinho no cargo de director municipal, o PS entretém-se a promover a patética recomendação - rejeitada - de divulgação digital das festas do doutor Pimpão!


2 comentários:

  1. O PS, muda a liderança, mas o esquema de trabalho não muda. Quando o Eng. Guilherme Santos. ganhou em 1983, andava desde 1979 a percorrer as freguesias e a conhecer o seu povo. Depois da morte dele o PS só ganhou uma vez, com o Dr. Carolino, que bem aproveitou as botas do defunto...a partir daí só o vazio. O PS comete sempre os mesmos erros, mesmo quando o PSD está a governar mal. O PS terá que apresentar um candidato forte até ao final de 2023 e mesmo assim já só tem 2 anos para mostrar ao povo ao que vai. Parece que continua quieto e calado na sala junto ao jardim. O PS de Pombal só fala para dentro. Aquela inauguração da sala e os almoços e jantares com militantes não trazem nada de substancial para o futuro. Mexe-te Joel, que isto de liderar uma Concelhia tem muito que fazer.

    ResponderEliminar
  2. É normal num blogue crítico que tudo o que sai seja sempre mordaz, verrinoso e insistente na tese do autor.
    O PC frita nos escândalos, assa nas festas e coze nas "todas más" decisões que toma.
    É certo que nem tudo o que decida fazer é isento de erro ou certeiro na mouche, mas isso não o torna num inepto, antes num ser humano normal.
    Sobre o diretor municipal só o tempo poderá ditar a bondade da decisão, seja qual for a posição política de cada um de nós.
    Os partidos, todos, vivem atualmente o mesmo que as igrejas, ou seja, falta de párocos de alto gabarito e fiéis em número confortável.
    Sem esses ingredientes os partidos vegetam, arrastam-se e vão caminhando para a extinção e só há uma forma de os reativar, que é arranjando uns e outros e depois estimular muito a máquina. O PS local não o consegue fazer e o PSD também vai lutando muito no mar revolto comum de todos.
    Pode ser que apareça um dia um D.Sebastião e um maior apelo á militância e se reativem, como deve ser, as forças partidárias.
    Até lá vamos sobrevivendo na realidade possível e garantindo as posições relativas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.