2 de outubro de 2010

E assim de repente também...

o que me ocorreu foi pedir aos amigos que o rodeiam, à família que o apoia, a todos os que tão sabiamente o acompanham, que lhe valham, nesta hora de dor e de mágoa. Humfp.
Ora, está bem de ver, o povo há-de continuar a desculpá-lo por esse concelho fora, como está a acontecer nas colectividades, usando a máxima "a Câmara já podia ter mandado o dinheiro, mas não pode, por causa do desfalque".
Aprendam, especialistas da ciência política.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Apetece-me dizer:
    Acabem com Assembleia Municipal uma vez que não assume o papel fiscalizador que a lei lhe confere, fica mais barato aos eleitores e assim estes não vêem defraudadas as expectativas do seu voto!

    Ver Narciso Mota a chorar, para quem conhece Ele, não é normal, o melhor será meter férias e levar o Arrecadado com ele, segundo me foi relatado ele não está bem da sua cabeça.

    Justamente Narciso chora porque nomeou um dos interessados do processo para inquiridor.

    5 de outubro de 2010 08:55
    Postar um comentário

    ResponderEliminar
  3. Sr Grilo Falante. Nunca ouviu falar de lagrimas de crocodilo ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.