30 de novembro de 2010

Em que estamos a pensar?

No mundo, que pula e avança, à velocidade do Facebook. E por isso é lá que estamos, desde hoje, à espera de todos os amigos que se quiserem juntar ao Farpas. Por lá vão passar todos os posts que aqui forem publicados e também toda a necessária discussão. Gostam disto?

7 comentários:

  1. Um lapso desta vossa amiga publicou este post como sendo da sua autoria, quando, na verdade, se trata de uma medida no colectivo. Aos dois comentadores que aqui postaram (Rodrigues Marques e Roque), as minhas desculpas. É fazer copy past para aqui, se assim entenderem, para que eu possa responder a cada um ;)

    ResponderEliminar
  2. Farpas no FaceBook so vai servir para vulgarizar o nosso blog, não vejo qualquer aspecto positivo.Tambem não estou certo se pretendo ver as minhas intervenções neste Blog transcritas numa rede social.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Roque, o que estamos a fazer é alargar,e não vulgarizar. Quer queiramos quer não, o paradigma da comunicação mudou muito. E o FB é hoje incontornável. Basta que se saiba utilizá-lo. Há muita gente nova que descobriu o Farpas assim. É mundo, amigo, que pula e avança. bjs

    ResponderEliminar
  4. Companheira Paula Sofia, boa noite.
    Como escrevi na janelinha, o texto foi-se.
    Mas o que é que isso interessa?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Roque, bom-dia e os meus mais cordiais cumprimentos. Permito-me discordar de si, aliás, já trocámos impressões sobre isto no próprio Facebook. Referenciar as Farpas Pombalinas na rede social mais frequentada do mundo funciona literalmente como um amplificador de sinal. Sem diminuir qualidade, porque a equipa redactorial continua a mesma, conseguimos chegar muito mais longe e dar a conhecer aos amigos dos amigos dos amigos dos amigos dos pombalenses, tudo o que de bom ou mau se vai fazendo por aqui. Claro que não nos orgulhamos do Presidente nem da Vereação que temos, mas o nosso Portugal precisa de saber que ainda há pior. Por tudo isto gosto, e apoiarei, e comentarei, sempre que for oportuno, as Farpas no Facebook.
    Saudações.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.