24 de novembro de 2010

Ideias para a crise

Uma solução económica para a iluminação de Natal em Pombal? Usar todos os iluminados que o Presidente da Câmara enumera nas suas intervenções e usá-los para esse efeito.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Os Iluminados vão servir uma causa muito mais nobre para o concelho. Iluminar-lhe o caminho de saida da liderança dos destinos de Pombal e aproveitar para iluminar o proximo, que espero que seja menos Arrogante, menos prepotente e mais Desenvolvido Socialmente.

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro João Alvim, boa noite.
    Sem tempo para elaborar a resposta adequada à causa, porque é de causas que estamos a falar, vou ser sintético.
    Estive em preparação da visita, amanhã, do Reverendíssimo Bispo de Leiria/Fátima, D. António Marto, à minha Freguesia e só agora posso disponibilizar cinco minutos já que, mais logo, um “amigo” que tenho à mesa de cabeceira me chama para a vida real.
    Mas não posso de deixar de te dizer que já marquei poiso, como candeeiro público, na minha pobre, mas ilustre aldeia, nas iluminações de Natal.
    E Natal é Natal.
    Com solidariedades natalícias cristãs, sou
    Rodrigues Marques

    ResponderEliminar
  4. Engenheiro, estava apenas a responder ao Alvim ou aproveitou e anuiu à proposta do Roque?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Companheiro João (que não sei quêm é), boa noite.
    Não sejas mauzinho que Deus pode estar nas suas missões punitivas.
    Cuida dos teus ossinhos.
    Não compreendes a caridade cristã?
    Se foi Deus quem criou tudo, criou o companheiro João Alvim e não criou o companheiro António Roque, que esteve, nos Netos, no galo da cabidela do companheiro Ernesto Andrade.
    Abraço.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.