A Avenida do Casarelo é, em si, uma aberração urbanística: pelo traçado, pela entrada, pelas ligações, … Uma aberração inexplicável e inaceitável porque a sua construção é recente e não existiam (tal como não existem hoje) constrangimentos construtivos significativos. Logo, a aberração urbanística foi propositada. Tão propositadas que suprimiram um dos passeios, na entrada, obrigando as pessoas a atravessar a avenida ou a circular pela via descendente numa zona de curva. A irresponsabilidade chega ao ponto de, para arranjar meia dúzia de metros para um prédio, não se importarem de colocar em risco a segurança das pessoas.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
17 de julho de 2012
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mal feito, e bem observado.
ResponderEliminarMuito bem visto. Deve ter sido construído assim para que o dinheiro da construção do "obrigatório" passeio fosse
ResponderEliminar