19 de abril de 2017

Novidades na volta do correio


Uma pessoa vai à caixa de correio e depara-se com uma carta de Narciso Mota ao concelho charneira-humanista-solidário-que-vai-do-mar-à-serra. A missiva chega com uns dias de atraso, pois que nos deseja uma feliz Páscoa. Tirando isso, o que diz? Que "Pombal somos nós". Ok.

12 comentários:

  1. Pombal somos nós todos...temos o dever de VOTAR para que Pombal volte a ser de todos e não somente de alguns...Não vai haver maioria absoluta mas deverá haver um entendimento governativo entre o PS e o PH... Provavelmente o futuro Presidente da C.M.P. tem o seu ponto de partida o auditório da CA.

    ResponderEliminar
  2. Roque, alguma vez Pombal foi de todos? Esses alguns, são quem? Os dirigentes políticos locais que actualmente exercem o poder? Ou será uma espécie de nomenclatura empresarial que domina a superestrutura politica local ?

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo Adelino Leitão, ambos sabemos que em Pombal o poder tem a forma de um POLVO LARANJA...Quem está agarrado a um tentáculo come do orçamento...Quem não está...está lixado.

    ResponderEliminar
  4. O Roque não sabe dizer mais do que os disparates a que nos habituou. De inimigo e Narciso tornou-se amigo de Narciso e, tendo sido enjeitado por Narciso, passou a defensor de uma aliança pós eleitoral de Narciso com o PS. Bem, está ao estilo dos posts do farpas, que têm seguido o mesmo rumo... Há por aí alguns que conseguem ultrapassar a coerência e até os ódios pessoais por cegueira politico-partidária...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Dr. José Gomes Fernandes ( mais conhecido como SNIPER), 1º Está a roçar os limites do insulto pessoal...não lhe admito isso a si. As minhas opções politicas só a mim me dizem respeito. 2º Nunca fui inimigo de NM, simplesmente nem sempre estou de acordo com a sua forma de fazer politica. Tenho esse direito ? Não ? 3º Prefiro uma aliança PS+PH do que voltar a ser governado por este PSD ( JSDs com mais de 30 anos).

      Eliminar
    2. Sr. JOSÉ Gomes Fernandes o Sr. Roque até pode dizer uns disparates de vez em quando sem qualquer ofensa, mas os do seu partido Sr. José Gomes Fernandes dizem disparates avultados a toda a hora, enfim é a política rasca e sem qualidade do PSD.

      Eliminar
    3. Está tudo certo. Mas não sei que moral para falar tem uma pessoa que - sobretudo no farpas, ao tempo em que foi um dos da casa - era o maior crítico do actual presidente da Câmara e agora se prepara para ser seu mandatário. Mas sim, amanhã podemos falar sobre essa liberdade de o dizer.

      Eliminar
    4. Ora, aí está, a Paula decidiu sair da toca e mostrar o quanto a incomodo. Sim, critiquei o atual Presidente e muito mais o anterior e voltarei afazê-lo se existirem motivos para tanto. Mas aceito a crítica, ao contrário da Paula que gosta de criticar com capricho e sobranceria mas fica com birras quando é criticada...

      Eliminar
    5. Da toca, JGF? Está-me a estranhar. Atiro-me já ao chão :P

      Eliminar
  5. JGF,
    O Farpas tem rumo, definido antes de ver a luz do dia e seguido com muita consistência. Os resultados demonstram-no...
    Amanhã poderemos falar um pouco sobre isso.

    ResponderEliminar
  6. Aqui na terra estão jogando futebol.
    Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll.
    Uns dias chove, outros dias bate sol.
    Mas o que eu quero lhe dizer: a coisa aqui está preta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia dizer que só a poesia nos pode salvar, mas vou emendar para a música ;)

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.