13 de abril de 2017

O último apaga a luz

As freguesias endinheiradas são assim: fazem festas que põem as do Bodo num chinelo, não prestam contas a ninguém, e ainda se dão ao luxo de iluminar os caminhos de noite e de dia.

Louriçal, às 14h30 do dia 11 de Abril, deste ano da graça de 2017...


e...hoje, 13 de Abril, às 10 da manhã. Fotos do João Pedro Domingues, que quer ser presidente da junta dessa bela localidade. E há coisas que não é preciso ser iluminado para ver.

3 comentários:

  1. O mais triste disto tudo é uma Vila sem gente, como se passa na Cidade...Pombal também não se vê ninguém nas ruas. Ha mais Louriçalenses em GENEVE e LAUSANE do que no Louriçal... Há mais Pombalenses em PARIS do que em Pombal. e o nosso D. Diogo assobia para o lado

    ResponderEliminar
  2. Sr. Roque devemos culpar o D. Diogo daquilo em que ele têm culpa. Seerá que ele têm culpa das políticas macroeconómicas erradas seguidas pelos pulhiticos deste País ?

    ResponderEliminar
  3. Sim pelas promessas efectuadas sobre a criação de empregos, o inicio de mandato, com reuniões de propaganda com os Empresários Franceses no Café Concerto ( eu estive presente ) e resultados igual a ZERO. Estamos já em final de mandato. Portanto venha outro Executivo que este está finado. Paz á sua alma.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.