12 de abril de 2018

A independência tem uma prima

...que vai sempre à Assembleia Municipal de Pombal, envolta num sectarismo atroz. O doutor João Coucelo sabe bem que não é por dizer banalidades com ar superior que as mesmas se tornam verdades absolutas. Bem pode ele dourar a pílula quanto quiser, que a realidade é uma chatice. Ora vejam:


1 comentário:

  1. Ao valha me qualquer coisinha se faz favor.
    Ele é de costas para a Sra presidente - para que a colega ouça bem.... e assim demonstrar o menosprezo evidente em dupla vertente, por ser mulher é por ser politicamente inferior, para além da falta de educação e cortesia do orador. Nada que no passado não lhe tenha sido ouvido é atribuído. Idade política e da outra não são sinônimos de "avacalhanco" e desrespeito.
    Ele é, terminou Sr presidente não quer mandar calar mais ninguém, hoje? Veja lá se nações esqueceu de ninguém.
    Ele é o arauto paladino da idndependencia de apresentar os temas que - notar bem- o executivo deseje levar e posteriormente outros que a Sra presidente entender, face à proposta dos membros da assembleia, ter relevância para a discussão.
    O petróleogate municipal deve ter escapado ao crivo ou então... tem mesmo importância e só duas partes assim o entenderam, o BE pela Célia Cavalheiro é o actual presidente de câmara que alertado e instruído - por leitura de DR- como o outro faz- topam neste assunto ou futuro ou asneira.
    Palavras certas de quem afirma que "...se calhar quem devia ter dado importância ao tema não deu a devida importância...".
    Só o futuro o dirá
    Até lá vou passar a cozinhar a lenha, andar de bicicleta, trabalhar com luz de vela e poupar na pegada ecológica. Enfim seguir o sábio douto aviso/conselho de um colega da denunciante deste problema.
    Vai por si

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.