26 de setembro de 2018

Os substitutos


A bancada do PS na Assembleia Municipal está reduzida a quatro elementos, desde as últimas eleições autárquicas: Célio Fernandes, Carlos Lopes, Patrícia Carvalho e Manuel da Mariana. Mas ao longo deste ano que passou, já se percebeu que há quem faça tábua rasa da confiança dos eleitores. Já houve quem não fosse e nem sequer avisasse o partido. E ontem foi o que se viu. Estava difícil encontrar substitutos. 

2 comentários:

  1. Amiga Paula Sofia, vê esta situação pelo lado positivo, com as substituições aparecem ideias novas e caras novas. a A.M. não pode ser imutável. Eu é que já estou reformado da politica senão ainda lá ia fazer uma A.M. Por acaso gostei da experiência até porque durante os dois mandatos houve quase sempre respeito entre as bancadas.

    ResponderEliminar
  2. Estive 3 meses sem carta de condução por 3 multas muito estúpidas. Uma delas foi por vir a descer da autoestrada para o IC2 a 113km/h. Estava atrasado para a Assembleia Municipal, não consegui sair de Águeda tão depressa como gostaria, o trabalho não permitiu. Passei a perder mais dias de trabalho para não voltar a andar à pressa a caminho da AM.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.