27 de novembro de 2018

Dois pinotes anunciados

Discutia-se o auto de doação à ACSP, para o Natal na Cidade - esmolas. Inesperadamente, e a desproposito, Narciso Mota puxou de uma recomendação, ao senhor presidente, que meteu orgânica da câmara e vida profissional e pessoal de funcionários. Reparem bem no registo caridoso e misericordioso dos dois “actores” – todo ele temperado com harmonia, cooperação e reforço mutuo.
O mundo dá cada cambalhota! Nada que o Farpas não tivesse já detectado e anunciado…
Confirma-se o que se prognosticava: o movimento NMPH é uma bolha de ar, nascida de um arrufo, sem substância e sem qualquer orientação. É tropa fandanga, que na assembleia municipal já começou a debandar; e na câmara dá tiros para o ar, cada um para seu lado, pelo gozo de ouvir tiros.

PS: Pedro Brilhante; põe-te em guarda - deixaste de ser necessário.

1 comentário:

  1. No inicio da criação do NMPH também eu acreditei que seria uma força para retomar o estilo de governação dos últimos 20 anos. Provavelmente um projecto vencedor se conseguisse tirar 3 Vereadores ao PSD e o PS manter os 3 que tinha. Mas o que se passou foi totalmente ao contrario. O NMPH conseguiu tirar 2 Vereadores ao PS ( grande responsabilidade de Jorge Claro) e somente 1 ao seu PSD. Resultando assim a grande vitória de D. Diogo e a sua imposição como líder natural do PSD e o fim do "Narcisismo" em Pombal. Se NM já não irá a jogo em 2021. Michael António vê-se agora a liderar um projecto que não foi feito á sua medida. A sua carreira politica só tem dois caminhos: - Apresentar um projecto seu, que não deve ter grande apoio; - Integrar as listas do PS, caso seja convidado para isso pela nova estrutura concelhia ( o partido irá a votos antes das autárquicas). Sendo assim a oposição a D. Diogo será mesmo uma oposição avulsa e sem grande coordenação estratégica. O grande problema neste momento de D. Diogo é ele próprio e a sua falta de humildade que foi baseada na sua grande vitória em 2017. Temos também sempre que contar com Pedro Pimpão, pois se o desgaste de D. Diogo for em crescendo poderá surgir um bloco a partir da Junta de Pombal para conquistar o partido e formar as opções e as listas para as próximas autárquicas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.