2 de novembro de 2018

Michael e a pedagogia barata

Quem acompanha a vida política nas últimas duas décadas lembra-se bem de como Michael António ficou conhecido na Câmara como "o vereador da tarde". E apesar de dar sinais de algum amadurecimento, e de ser, por ora, o menos mau daquele conjunto na oposição, não deixa de ser um mimo este momento em que decidiu fazer pedagogia voltada para o jovem Brilhante. 
Mas bem mais surpreendente é o silêncio deste último, que ficou mudo perante as palavras do antigo companheiro de partido. O que diz bem da fragilidade em que se encontra no executivo - e na política. 

1 comentário:

  1. O Pedro Brilhante é politico, nada mais...nem Vereador do turno da tarde é...Só esta a ocupar o lugar até conseguir outro, mas as vezes a vida prega umas partidas e a JSD já está a começar a abanar. Pode acabar apeado, pois toda a gente sabe que D. Diogo só o suportou por causa do poder da JSD de Pombal. Pedro Brilhante sem o apoio da JSD é um valor quase nulo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.