O Município de Pombal promove, mais uma vez, a evocação do 25 de Novembro de 1975. Alguém me sabe responder se esta - como qualificar? - farsa foi aprovada pela vereação ou pela na Assembleia Municipal? Ou é apenas mais um devaneio de Diogo Mateus e seus lacaios? Como pombalense, recuso-me a ficar nesta fotografia mas, para não me acusarem de não fazer uma crítica construtiva, deixo uma proposta (em vídeo) que pode agradar ao nosso bento edil.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
25 de novembro de 2018
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pombal deve ser o único Município a comemorar a vitória da direita perante uma eminente tomada de poder dos comunistas. Pombal deve ser mesmo o único sitio do mundo onde ainda se acredita que os comunistas comem as criancinhas e votar na SETA leva aos pessoas para o céu...como ensinava o Sr. Padre na altura do PREC. Este nosso Principado é um "case-Study" . Valha-nos a pilinha do Menino Jesus que o nosso Príncipe ainda vive em 1973.
ResponderEliminar25 de Novembro. O dia que a direita evitou a tomada de poder pelos COMUNISTAS. O Principado de "AL PALUMBAR" é o único que celebra esta data....DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA... Só falta a D. Diogo organizar uma excursão ao Vimieiro (Santa Comba Dão).
ResponderEliminar