29 de março de 2019

O choradinho da donzela traída

Há muito tempo que não tínhamos, em Pombal, um caso político tão grave como as trapalhadas no processo do Orçamento Participativo, que até já evoluiu para processo interno e queixa na justiça; onde “são evidentes, os elementos de descontrole, ilegitimidade e ingerência política no processo”, do vereador Pedro Brilhante, que o presidente da câmara “não aceita” porque “é um facto grave e revelador de muitos elementos que caracterizam a actuação de quem coordena o processo”.
Estas trapalhadas foram, em parte, sonegadas à oposição antes da reunião que aprovou a admissão das propostas, mas reveladas, aqui, posteriormente.
Hoje, a doutora Odete interpelou o presidente da câmara sobre as trapalhadas e a sonegação de informação, no registo de donzela traída pelo príncipe; suplicando arrependimento e mudanças de procedimento. Para o príncipe esta forma de fazer oposição é um deleite, que lhe permite exercitar a cabecinha marota, como quer e no tempo que quer. No final, terminou tudo em concórdia e bem-querer! Com o desautorizado Brilhante ofuscado a assistir.
Rogai Senhor por esta oposição, e por nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.