31 de março de 2019

Com a verdade te engano

D. Diogo, não contente com a primeira travessura, à oposição e ao (seu) vereador, repetiu a graçola na reunião seguinteO homem é o máximo: baralha, parte, dá e ganha sempre!
Primeiro, negou a ingerência política do vereador no processo (do orçamento participativo); depois, deu a desculpa mais esfarrapada que lhe veio à cabeça. Mesmo depois de serem públicas as ingerências políticas do vereador no processo. A doutora Odete afirmou-se esclarecida. E os outros acompanharam-na!
Naquela dolência, salva-se a doutora Anabela: posa para as câmaras, arrecada a sua senhazinha e diverte-se.  

1 comentário:

  1. A Drª Anabela é um "case studi". Como chega a Vereadora sem qualquer preparação nem sequer perfil para o cargo. Do NHMP só o Dr. Michael ainda tenta rumar contra a maré. Vai ser penoso este final de mandato para esta oposição. A oposição ao PSD neste momento vem de dentro.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.