30 de junho de 2020

A democracia volta dentro de momentos. Será?



A pandemia obrigou a maioria das autarquias locais a reinventarem formas de comunicar com os munícipes, reorganizando reuniões de Câmara e de Assembleia Municipal: reduziram o número de presenças físicas, mudaram-se para espaços maiores (que permitissem o distanciamento físico), permitiram a deputados e presidentes de junta que acompanhassem a partir de casa, sem prejuízo de intervenção. 
Mas aqui resolveu-se a questão em dois tempos, no que à Assembleia Municipal diz respeito: não houve reunião em Abril. Cortado o mal pela raiz, hoje é hora de retomar a actividade da AM, sem direito à presença do público. Estou bastante curiosa em perceber como é que a senhora presidente vai resolver essas questões sanitárias, e o que mudou agora relativamente a Abril. Se eu acreditasse em milagres, já tinha a resposta.

3 comentários:

  1. Estive a assistir ONLINE a algumas intervenções. A do Eng. Rodrigues Marques roça o ridículo. Como é que aquela Personagem ainda não se retirou da politica. Está numa Bancada da oposição ao PSD...pertence aos órgãos partidários do PSD e goza com toda a gente. E agora que a época do CARACOL teve inicio no Paulo em Albergaria, o seu Coveiro goza com tudo e com todos. Internem a personagem já.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Roque diga-nos cá aq1uilo que o senhor fez por Pombal?com que direito o senhor ofende uma pessoa que têm dado tudo por Pombal? O senhor porventura sabe o esforço que ele têm feito para que alguns instituições não caiam na praça pública? Sabe a correria que ele têm feito para salvar a honra de alguns? O Saúde é importante para todos nós mas o tininho ainda faz mais falta, tininho, veja-se saúde mental. O Senhor vive uma cruzada de vingança, contra as laranjas, que nem o deixam dormir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário, o Sr. acha mesmo que é uma atitude vertical estar na Bancada da oposição ao PSD e ao mesmo tempo assumir um lugar na estrutura local do PSD? Ás tantas acha...os vossos valores são esses...falta de ética na politica. Eu quando me sentei numa Bancada pelo PS, entreguei o cartão do PSD e nunca mais entrei numa sala ou num evento com essa chancela...

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.