19 de junho de 2020

Pedro versus Pedro


Pedro Brilhante afirmou ontem, numa entrevista dada à Rádio Cardal (basta ouvir a partir do minuto 2:50; o Pedro deve melhorar a oratória para não ser tão chato), que a situação política que estamos a viver em Pombal, "aos olhos de pessoas que são sérias, honestas e que andam na vida de forma recta e de cabeça erguida" só pode ter como consequência a retirada da confiança política no Presidente de Câmara em exercício. Depois de, há cerca de um mês, Pedro Pimpão (que não quer manchar a sua imagem de bom samaritano na "nossa comunidade") ter reafirmado a confiança política em Diogo Mateus, o destinatário das palavras de Pedro Brilhante não poderia ser mais óbvio.

2 comentários:

  1. O Pedro Pimpão já mostrou por diversas vezes, a primeira foi da agregação de freguesias, que não aprecia a discórdia e a confusão...tenta sempre o registo do BOM ESCUTEIRO, só que há situações em que tem de tomar um lado e aí surgem as grandes dificuldades. Um dia vai ter de tomar a difícil resolução de avançar para cabeça de lista ou engolir todos os sapos de D. Diogo. Pelo que se passou hoje, já não ha um PSD, mas sim uns poucos.

    ResponderEliminar
  2. É todo um circo laranja a ser desmontado. Diogo Mateus que andou toda a vida a trabalhar por um PSD forte em Pombal...por capricho pessoal, teimosia e algum "autismo" lança fogo ao partido e deixa-o a arder. Não há volta a dar, nada ficará igual no PSD em Pombal. Será que estão todos errados e o único certo é o Diogo Mateus? Ja viram com quantos militantes ele já abriu "guerras" ? E a sua falta de dignidade/humildade nas relações com os restantes Vereadores ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.