17 de junho de 2020

Sorria, está a ser gravado



A Câmara Municipal não avisou ninguém (porque isto da ética é coisa que a ela não lhe assiste) mas gravou as duas horas de apresentação do 'novo' projecto do Jardim da Várzea. Quer dizer que a minha e as vossas intervenções vão servir agora para serem utilizadas pelos senhores autarcas para os fins que entenderem por convenientes. Por isso da próxima vez aprumem-se, amigos: coloquem bem a voz e cuidem do discurso. Até o mais humilde amanuense a quem for entregue a missão de vos ouvir merece o melhor de nós. 
Até amanhã. 

2 comentários:

  1. Esta gente não pára de nos surpreender, negativamente.
    Os comportamentos pidescos são recorrentes. Precisamos de um novo 25 Abril em Pombal. E ele parece estar em curso...

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum problema em dar a cara pelo nosso jardim da Várzea. Podem gravar á vontade, tudo o que afirmei não tenho problemas com isso...SALVEM A VÁRZEA...DEIXEM A VÁRZEA EM PAZ...A Terra, flores, árvores são saúde...a pedra é morte...cemitério...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.