19 de junho de 2020

Da Várzea para os transportes, vai uma assinatura de distância


A semana termina como começou: o poder a fazer de conta que se importa com o que o povo pensa. A próxima paragem é o projecto de requalificação da "zona de interface de transportes de Pombal", não ao ar livre - como na Várzea - nem no local (já se sabe que o ambiente à volta não é muito agradável, como a Câmara está fartinha de saber - mas nos Claustros, esse local de maravilhosa acústica e condizente energia. Uma coisa com pompa e circunstância, como foi do Jardim do Cardal. 
Há só uma pequena diferença no convite aos munícipes: desta vez Pedro Pimpão demarcou-se (ganhaste uma pontinha de respeito meu, Pedro), avisando que não queria a sua assinatura nesta encenação. É que fontes conhecedoras do processo revelam que a Câmara decidiu usá-la no convite da Várzea sem sequer lhe pedir autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.