Segundo o NC, “O Vereador Michael Mota António afirma que a sessão pública realizada pela Autoridade de AIA da CCDRC sobre 'GO! Shopping' era privada e técnica. A própria autarquia e a CCDRC dizem o contrário”.
Por que não te calas?
Por que não te calas?
Adelino Malho, boa noite. Estive presente nessa sessão pública, que foi publicitada no Correio de Pombal e no Correio da Manhã (não me recordo em que dias). Estranhei que nenhum autarca do Partido Socialista de Pombal estivesse a assistir/participar. Vamos ver passar este período de discussão pública e, milagre dos milagres, volvido esse tempo, lá aparecerão os arautos do PS a carpir lágrimas de crocodilo contra tudo e contra todos e sem perceberem do que é que estão a falar. Ignorância pura e dura. Aposto 1 contra 1000.
ResponderEliminarOra viva Rodrigues Marques;
ResponderEliminarNão fui porque não podia ir. Trabalho, por conta de outrem. E, na política como em (quase) tudo, cada um escolhe os palcos e os momentos de intervenção, sem excessiva obrigação. Pelo menos, aqueles que levam a política como Hobby.
Boas;
AM
Por publicitação entendo que deve ter sido um edital ou anúncio sem grande visibilidade porque, se não estou em erro, é o próprio Correio de Pombal que alude à discrição do evento na notícia que dele dá. Quanto à discussão pública até dia 27 de Fevereiro está a decorrer. Processo disponível na Junta ou no site da CCDRC: http://www.ccdrc.pt/ambiente/Avaliacao%20Amb/projectos-aia-em-consulta-publica/view. Recolhi a informação no site da CMP de 16/02 onde se refere uma reunião que "decorreu".
ResponderEliminarSr. Eng. Rodrigues Marques, vamos lá falar verdade.
ResponderEliminarO que foi publicado no Correio de Pombal e no Correio da Manhã foi a divulgação da Consulta Pública da Avaliação de Impacte Ambiental, que decorre até 27 de Fevereiro.
Quanto à dita sessão pública de esclarecimento nada foi divulgado. O senhor esteve presente na qualidade de presidente da direcção da Associação de Industriais do Concelho de Pombal e a convite da Câmara Municipal, certo?
Não acha que o esclarecimento de um projecto desta dimensão deveria ter outro impacto junto da população, nomeadamente junto dos moradores da zona do Casarelo?
Depois ainda dizem que é polémico. Quem está a provocar a polémica?!
MS
Eu não escolheria melhor título do que este "As Trapalhadas", não só de Michael mas também de Rodrigues Marques.
ResponderEliminarEntão o Michael diz que foi uma reunião privada e o Marques diz que foi publicitada em jornais. Estou a ficar louco, só pode!
Nota: disseram-me (pelo que carece de confirmação) que Michael António disse na reunião de Câmara que hoje em dia viver numa casa com jardim é um luxo e que no sítio da relva devia haver cimento, pois dá muito trabalho cortar e tratar da relva. O Michael não foi vereador da pasta do ambiente e dos espaços verdes? Ao ser verdade, fica-lhe muito bem dizer coisas dessas, senhor vereador. Mas talvez comece então a perceber porque é que a cidade ainda não tem um parque verde. Porque é luxo!