5 de fevereiro de 2009

Cordeiros ou lobos?

A CDU de Pombal diz querer fazer oposição pela positiva, garantem: "queremos ajudar os eleitos locais".
Oferecer-se para ajudar quem nunca quis ser ajudado cheira a ingenuidade ou a dissimulação, porque não deixa de ser estranho querer vestir a pele de cordeiro em Pombal e estar contra tudo o que vem do governo a nível nacional.
Tácticas, contra-natura, de eficácia muito duvidosa.

1 comentário:

  1. A. Malho, parece-me que não gostaste do post sobre a "esquerda" moderna. A CDU de Pombal, como é do conhecimento geral, tem fraca implantação eleitoral. Todavia, alguns activistas têm dado alguns contributos, sugestões, para a resolução concreta de alguns problemas que afectam os pombalenses. Não me revejo na expressão do querer ajudar os eleitos locais, pois isso, no minimo cheira-me a paternalismo ou complexo de superioridade. A questão não está no ajudar ou deixar de ajudar, está antes em propor acções que no entender daquela força politica, melhor sirvam os interesses dos pombalenses. As politicas locais, não podem ser isoladas das politicas nacionais. Os dados que referi no meu último post estarão errados? Contra-natura é reclamar-se de esquerda e afinal...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.