
Eis o mais descarado oportunismo e populismo.
Há pessoas que tudo aproveitam para mostrar que existem. Compreende-se. Posturas meramente decorativas tendem a ser facilmente ignoradas e esquecidas.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Peço desculpa pela minha intervenção. Sou um internauta que veio parar a este blogue, já não sei bem através de que ligação. Digam-me uma coisa: a pessoa da fotografia é deputada? Nunca ouvi falar dela...
ResponderEliminarSim é. É de Pombal? Se for, devia conhecê-la
ResponderEliminareste nuno trabalha na camara? quem lhe paga o ordenado?. é o narciso.? ou tem que trabalhar?. uma pessoa que tenha de trabalhar não est'a com este paleio parece-me...., ou estou enganado?
ResponderEliminarEstudo, se é que isso faz muita diferença...
ResponderEliminar