20 de fevereiro de 2009

A deputada Ofélia reapareceu…

A digníssima deputada Ofélia reapareceu! Aproveitou os assaltos dos últimos dias em Pombal para se mostrar. Questionou o governo sobre o reforço do dispositivo das forças de segurança na cidade de Pombal e nas freguesias.
Eis o mais descarado oportunismo e populismo.
Há pessoas que tudo aproveitam para mostrar que existem. Compreende-se. Posturas meramente decorativas tendem a ser facilmente ignoradas e esquecidas.

4 comentários:

  1. Peço desculpa pela minha intervenção. Sou um internauta que veio parar a este blogue, já não sei bem através de que ligação. Digam-me uma coisa: a pessoa da fotografia é deputada? Nunca ouvi falar dela...

    ResponderEliminar
  2. Sim é. É de Pombal? Se for, devia conhecê-la

    ResponderEliminar
  3. este nuno trabalha na camara? quem lhe paga o ordenado?. é o narciso.? ou tem que trabalhar?. uma pessoa que tenha de trabalhar não est'a com este paleio parece-me...., ou estou enganado?

    ResponderEliminar
  4. Estudo, se é que isso faz muita diferença...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.