1 de outubro de 2009

Atestado de mediocridade

Decorreu ontem, no Cine Teatro, o debate entre os candidatos à presidência CMP. Mas, a bem da dignificação da política, não deveria ter acontecido. Ainda bem que não foi visto por muita gente. Formam duas horas, duas horas, de um espectáculo patético e deprimente, proporcionado por candidatos sem nada para dizer, que da missão de presidente da câmara só devem conhecer o nome, e que, ao serem solicitados para usar da palavra, só despejavam banalidades e imbecilidades; e por moderadores perdidos na tentativa de intercalar monólogos desconexos. Um verdadeiro atestado de mediocridade política e uma vacina anti-politica local.
PS: Mesmo o discurso de Adelino Mendes, com ideias arrumadas, foi abafado por aquilo.

3 comentários:

  1. Ontem no Cine-Teatro assisti a uns espectaculo digno dos malucos do riso. Os Candidatos da CDU e BE são cá uns cómicos. Já á muito tempo que não me ria tanto. existem certos Partidos com olho clinico nos Castings para artistas

    ResponderEliminar
  2. Que pena, não vi. Mas, enfim... é assim mesmo, não é?...

    ResponderEliminar
  3. O pior é que eles são apenas um reflexo Roque. Um reflexo da "coisa politica", do interesse da população na "coisa politica", da arbitrariedade do povo no momento do voto (e não me venham com aquela de "O povo é sábio ao votar", que não me convencem), um reflexo do que se deixa fazer, um reflexo do que se quer fazer...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.