O que gostei mais no Postal de Boas Festas da Câmara Municipal de Pombal (também para si, sr Presidente, pois claro) é quando, a dada altura, se refere a "decisões visionárias". Pois. Eu também senti uma perturbação na Força.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
10 de dezembro de 2009
10 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Alvim, "Come to the Dark Side... we have cookies"... ;-)
ResponderEliminarProponho uma "Come to the Dark Side... we have jobs"...
ResponderEliminarVá lá Alvim...partilha com a malta. Sabes que na minha qualidade de jornalista sectária não tenho esses direitos especiais.
ResponderEliminarMais vale ter um trabalho mal remunerado e passar dificuldades extremas do que pender para lados quase sempre obscuros.
ResponderEliminarMas não são sempre os apaniguados do Sr. Presidente que dizem (quase) sempre que ele é um visionário? Os mesmos que se irritam com os apaniguados do Sr. Primeiro-Ministro quando estes dizem que este é que é visionário?
ResponderEliminarMoral da história: visões e miragens, local, regional e nacionalmente é a sobremesa para 2010.
Mas continuo a sentir perturbações na Força.
Creio que também tenho direito a agradecer e comentar o cartãozinho... Sobre o trabalho gráfico, nada a dizer: está magnífico. Desde sempre achei que se devia usar e abusar da prata da casa. Sobre o texto não me vou pronunciar pois, se o fizesse, teria de reprovar o examinando na prova de Língua Portuguesa. Mas o que eu gostei mesmo foi: «o futuro que temos pela frente.» Realmente por trás o futuro é outro!
ResponderEliminarSaudações
Pois pelo menos poderiam divulgar o Postal, porque a maioria dos Pombalenses não foi bafejado por essa reliquia, acho que tambem poucos GAULESES receberam tão preciosa dadiva dos deuses do Cardal.
ResponderEliminarAmigo Roque, como não quero correr o risco de incorrer na pena de publicação de uma imagem sem possuir o seu "copy right" não o publico no meu blogue mas vou enviá-lo, devidamente digitalizado, para o seu e-mail. Confirme apenas que não considera abuso, eu dirigir-me a si por e-mail que não solicitou.
ResponderEliminarSaudações Um abraço para um Gaulês fixe!
Pode enviar. Vou emoldurar para mais tarde recordar os bons velhos tempos em que havia concórdia e verdadeiro espirito de amizade numa certa casa Pombalense.
ResponderEliminarCaro Roque,
ResponderEliminarA sua encomenda já seguiu para o seu Sapo.
Um abraço.
Caros Farpas,
é pela muita estima que nutro por todos que me atrevo a servir-me deste espaço para um recado pessoal para o amigo Roque. Espero que ninguém se importe.
Saudações