19 de janeiro de 2010

CMP, Sociedade de Obras Particulares

Narciso Mota dispôs de muito dinheiro, mas nunca revelou grande capacidade de realização. Será recordado, essencialmente, pelos muitos anos de presidência, pela construção da biblioteca (e mesmo aí metade estava feito, penso que o financiamento estava assegurado), pela compra e recuperação de alguns imóveis e da Quinta, pelas asfaltagens (obra de pedir e pagar) e pelos muitos melhoramentos/remendos que lhe permitiram espalhar placas de inauguração por todo o concelho que na sua esmagadora maioria serão, a breve prazo, mandadas abaixo, devido à inutilidade das (mal)feitorias.
Mas, convenhamos, terminar duas décadas à frente da câmara e deixá-la como Sociedade de Obras Particulares era inimaginável!

3 comentários:

  1. Nesse caso, não acham que as ambições mudaram? Em vez de Ministro das obras públicas, pode ser Ministro das obras particulares?

    ResponderEliminar
  2. Mais uma estranhice como a de Vermoil, vá lá justifique-se tambem 5 (cinco) vezes.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Eng. continuo á espera das obras que durante a campanha andou a prometer aos pobres "de espirito" eleitores do Louriçal. Palavras leva-as o vento...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.