11 de janeiro de 2010

São ovos, senhor

Sócrates andou por aí, sábado à tarde, quase noite. No périplo que fez pelo distrito de Leiria, vsitou apenas seis dos 16 concelhos, e Pombal foi um dos felizes contemplados. Aqui não houve anúncios de obras nem inaugurações, tão pouco visitas a investimentos estatais. Houve, sim, uma visita à Derovo, empresa privada que dá cartas cá dentro e lá fora, exemplo em diversas áreas (é verdade que tem no currículo aquela manchita do blogue e tal, mas isso já lá vai...). Ficou clara a visão que o Primeiro-Ministro tem deste pedaço do distrito. Ou seja: não deixou de vir a Pombal - o que diz da importância do concelho charneira - mas elogiar os privados.
É claro que não se livrou da companhia de Narciso Mota, seu confesso admirador, como todos se recordam. Era vê-los em alegre conversa, enquanto o ministro entregava solenemente os contratos Proder a vários agricultores-empresários. Tenho para mim que o senhor presidente lhe meteu uma cunha.

2 comentários:

  1. Achas que é caso para o Ministro das Obras públicas sentir o seu lugar em perigo?

    ResponderEliminar
  2. Até o Socrates quanto mais o ministro. Com a modéstia do Eng. Narciso, na proxima entrevista ainda vai dizer que é o unico ser humano ao cimo da terra capaz de salvar Portugal e talvez o mundo. Nem o Zé Mourinho consegue tamanho Ego.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.