24 de julho de 2010

Estranhas coincidências

Na CMP nunca houve executivo tamanho nem desfalque tamanho!
Pergunta-se: o que é que lá faz aquela gente toda?

6 comentários:

  1. Amigo Malho, essas pessoas estão la todas e estão la muito bem. O que é que querias? Mais gente no Desemprego? Assim ao menos não entram nas estatisticas e assim a taxa de Desemprego em Pombal fica mais baixa...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    O caso presente, segundo informações que são públicas, é já a reedição de outras situações semelhantes.
    À pessoa em causa foram dadas várias oportunidades, por questões humanitárias, que compreendo mas não aceito, para mais a exercer uma função tão importante como a da área financeira.

    Em suma: Este rapaz reúne um conjunto de oportunidades perdidas, à semelhança deste País à beira mar plantado.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!
    Eu entendo que o executivo municipal pode colocar mais 10 centimes por mês na factura da Água, ninguém dá por nada, o espécie de taxa ROBIM dos BOSQUES, e ao fim do ano o desfalque está pago e sobra dinheiro para as festas.

    ResponderEliminar
  4. Pois, caro DBOSS
    Constou-me que o dito funcionário já tinha sido alvo de um valente puxão de orelhas por parte do Presidente da Câmara há alguns meses, na sequência de quaisquer problemas relacionados com a tesouraria, pagamentos, etc...
    Mas o certo é que não passou disso mesmo, continuou a exercer funções no mesmo sector, sem controlo, sem vigilância e deu no que deu.

    ResponderEliminar
  5. « ... o que é que lá faz aquela gente toda?» Boa pergunta.
    Mas alguém, alguma vez, teve, tem ou vai ter, respostas para nos dar?
    Saudações.

    ResponderEliminar
  6. pois se calhar esse puxão de orelhas como é aqui referido deve ter sido por alguma obra social que não correu ou decorreu bem. se calhar ainda vamos ouvir falar de mais contas que não são conhecidas, as chamadas contas de outro rosário. e se a cofiança era assim tanta, se já havia incidentes, ou melhor ainda antecedentes, justifica-se a desmensurada "obra social" que é entregar uma "chave" do cofre? penso mesmo que ainda a procissão vai no adro neste malfadado caso do meio milhão... ou não vai?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.