23 de julho de 2010

Sem pompa

São hoje inaugurados os Centros Educativos de Abiúl e da Fonte Nova. Obras importantes e que marcam uma nova abordagem na formação das crianças.
Narciso Mota manifestou, varias vezes, o desejo de convidar o Primeiro-ministro José Sócrates para a inauguração dos Centros Educativos. E penso que José Sócrates, em condições normais e por maioria de razões agora, não dispensava a inauguração de duas obras de uma medida emblemática do governo.
Porque foi, então, entregue o papel ao Secretário de Estado da Educação?

2 comentários:

  1. mas o primeiro, não está em Angola???????

    ResponderEliminar
  2. provavelmente porque o Primeiro-Ministro de Portugal, Eng José Sócrates vai aproveitar o inicio do ano lectivo para inaugurar as obras de requalificação e modernização da Escola Secundária de Pombal, e os restantes três centros escolares que faltam inaugurar.
    O Eng. Adelino Malho, como socialista bem informado, deve saber que o Primeiro-Ministro não inaugura festas... sobretudo as do Bodo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.