26 de fevereiro de 2014

Daniel Abrunheiro, um homem a tempo inteiro

A frase é dele, há muitos anos, quando se apresenta.
Aqui na casa não precisa de apresentações, em Pombal muito menos.
O que temos para vos dizer é que a partir desta semana o nosso "cronista" de quinta(s)-feira(s) passa a integrar a equipa do blogue, juntando-se aos da casa.
Bem-vindo outra vez!

9 comentários:

  1. Amigo e companheiro dos sumos, boa noite.
    Daniel, cuida-te que o Farpas é um ninho de víboras.
    Mas tu sabes que eu sei que tu sabes defender-te.
    Abraço Grande

    ResponderEliminar
  2. Caro Daniel
    Tenho saudades de ler coisas que so o Amigo sabe,pode e quer escrever...
    Os amigos sao para as ocasioes. Nota-se por ai uns contratos para com uns amigos para pagar uns favores,e entao ah Tia Lena!!!... O raio do sistema de saneamento dos Netos e que nao acaba e nem as ruas se reparam.
    Ja agora o valor do seu contrato com o "Farpas" tambem deveria de ser publico.
    Temos de continuar aquela tertulia com os nossos amigos e acompanhado dum bom tintinho,la naquele local.
    Cumprimentos
    EA

    ResponderEliminar
  3. Daniel Abrunheiro, fico a espera da tua escrita sempre afiada e contundente dos tempos em que fazias as paginas acontecer em Pombal. Ja agora fico a tua espera para te pagar um Almoço no Tó Mota. Aparece, Quintas-Feiras, é dia do melhor cozido á Portuguesa da região com um bom néctar e depois digerido com uma boa conversa de amigos.

    ResponderEliminar
  4. Amigos e companheiros boa tarde. Eu sentia-me ofendido, sempre que aqui alguém escreve para o senhor em causa vêm sempre com vinho tinto ou falam no Tó Mota. Ora bem, a chegada de mais este que vem para escrever o que já se sabe eu deve lembrar que outros autores seriam bem chegados ao farpas como por exemplo alguém próximo da direita quiçá mesmo da direita, o espaço está giro mas muito tinto e turvo digo vermelhão, Com excepção do Doutor Adérito (CDU) e da senhora Paula Sofia (independente no PS) os outros não ofendem em nada o Major Tomé.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Ó Sr. Engenheiro o Farpas só é bom e útil se tiver muitas víboras, sabe, a língua viperina é muito útil par denunciar e incomodar os poderes instalados!

    Não compreendo porque se sente incomodado , o Sr. sabe, estas víboras só incomodam quem presta um mau serviço ao povo, por tal, manifeste por favor a sua gratidão ao Farpas por lhe dar a oportunidade de farpear também

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Caro Samuel da Chainça o Sr.sempre escreveu bem mas, a sua língua, é pouco viperina!

    ResponderEliminar
  7. Amigos e companheiros boa tarde. "Pouco viperina", meu caro Papagaio não contem comigo para fazer o papel de maldizente, venho aqui sempre num espírito de agregador, já agora temos ou não televisão, é certo que o Farpas vai ter tempo de emissão com os residentes?, humm, será!, e em termos comerciais como vai ser, se a raparigota de Vila Cã tem na cabeça dar um sinal de pluralismo ao canal, dura pouco, a Paula Sofia deve estar a pensar: eu conheço quem disto percebe. O Dr Fernandes está a sorrir. Os outros fazem perguntas. O Daniel dirá: Olha quem é a besta.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Daniel!...
    Quem escreve bem tem o dever de escrever para quem não sabe. Como escreves muito bem, mais tens que escrever!...
    Grande abraço!...
    João Bicho

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.