10 de fevereiro de 2014

Desbarate

A maioria do PSD na CMP continua a construir parques de estacionamento subterrâneo, mesmo sabendo que não tem clientes para eles (nem para os da superfície). Nos últimos tempos derreteu mais 1,8 milhões de euros no parque do Largo S. Sebastião.
Como não tem clientes para o parque resolveu cedê-lo, gratuitamente, aos moradores. Um luxo! Da maioria estamos falados.
E a oposição o que pensa? Que é pouco! Que a câmara deveria ter construído mais um piso!

No desbarate estão alinhados: a maioria diz mata, a oposição diz esfola!

9 comentários:

  1. Esta é uma questão que teria como bom título o "desfaz e desfaz" do post anterior.

    É que o parque do Largo do S. Sebastião é mais uma embirrice do antigo presidente, teimoso como só ele, decidido em não admitir o erro do parque do arquivo municipal, fugindo em frente, fazendo outro parque ao lado. Como se o problema da entrada para o parque do arquivo municipal fosse o único problema a resolver para aquilo ser procurado.
    Ou como se a questão dos parques de estacionamento fosse algo dissociado dos transportes municipais, da organização dos serviços municipais e não só, da cultura de um povo e a sua relação com a cidade capital de concelho, da economia local, enfim, coisas que se planeiam para se chegar a um ponto, à melhoria da vida das pessoas e do seu futuro.

    O antigo presidente considera que a linha que leva ao ponto é que é o ponto em si, deus lhe dê os parabéns pelos kms de asfalto que espalhou pelo concelho para agora ver os carros a pisar nele a caminho do estrangeiro.

    ResponderEliminar
  2. Amigo e camarada Adelino Leitão, boa noite.
    Só pode ser do tangível, está visto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. mas?
    Deve ser impressão minha, mas parece-me, penso que tenho quase a certeza, que:
    houve eleições em Setembro, e que tomaram posse em Outubro, e que quem Ganhou (até me parece com um excelente resultado) era Vice do anterior.
    Mas!
    Mas vindo aqui já nem tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  4. Ó RM, explica lá o que essa coisa do tangível? Não quererias dizer fungível? Chiça!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    Rei morto Rei posto, não batam mais no ceguinho!

    Cá para mim o ideal será fazer cafés, restaurantes, lojas e outros serviços onde o carro possa entrar e estacionar, o melhor é incentivar o uso do carro para tudo, até para ir ao sanitário, acabe -se com os transportes públicos urbanos!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.