17 de fevereiro de 2014

Original

Na entrevista (?) ao Região de Leiria, Diogo Mateus anunciou uma medida que classificou de original: a mudança das finanças para o (desocupado) Centro de Negócios. Tem razão, a medida é original. Poucos se lembravam de colocar a raposa junto das galinhas.
Quando se fazem obras por fazer, dá nisto: ficam desocupadas ou cedem-se a estranhos.

4 comentários:

  1. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Fico triste por não te lembrares que estava previsto mudar as Finanças para o Centro de Negócios.
    E fico mais triste, ainda, por comparares as Finanças a uma raposa e os contribuintes a galinhas.
    Que o fisco cisme em comer as galinhas, já não se contentando com os ovos, ainda vá que não vá.
    Agora meteres o Presidente Diogo Mateus nisto é que me entristece a alma.
    Óh alma do diabo.
    Com abraço pela esquerda e sem abraço pela direita, sou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Cumpre-me dizer que peca por tardia a mudança. Se observarmos que o Serviço de Finanças atual não cumpria as minimas exigencias dos cidadãos nem dos funcionarios. Ausencia de WC para utentes , ausencia de climatização, ausencia de acessibilidades... num espaço em que a predisposição dos utentes é transformada numa indisposição dos contribuintes. Cumpre mudar, ainda que seja para as piramides de Jizé...

      Eliminar
    2. João H. Marques,

      Sim, as condições de trabalho na repartição de finanças não são as melhores. Mas esse é um problema que compete ao ministério das finanças resolver. Mal vai uma câmara que gasta o dinheiro destinado a desenvolver Pombal na resolução dos problemas do estado central. Mas, acho que até nem é isso. È algo pior: é gastar o dinheiro por gastar.
      Se não encontram utilidade para aquilo eu conheço uns grupos que o podem ocupar.
      Boas,
      AM

      Eliminar
  2. Esta ideia do amigo Diogo, só vai dar mais dignidade ao serviço das finanças e mais comodidade ao contribuinte. Esta medida aplaudo de pé sem medo da raposa.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.