26 de fevereiro de 2014

Sai mais uma avença para o Teófilo & C.ª

No valor de 33.317,50 euros, por um período de 10 meses.
A oposição diz discordar mas abstêm-se.
Mudam as moscas… 

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal QUANTAS AVENÇAS é que existem com esta mesma entidade e quais são os valores monetários em causa? A mero título de curiosidade seria interessante aferir as características de cada uma dessas avenças, como o seu histórico correctamente datado?

    Já agora, será que a "oposição" também aplaudiu efusivamente mais esta adjudicação?

    Será que se visualiza aqui a constatação de uma certa prática reiterada que de igual forma também se tem vislumbrado numa outra área das profissões liberais, ou seja numa área que existem uns tais que gostam de "arquitectar" por linhas mais curvas, e outros que por vezes por linhas menos direitas, ainda havendo também os que apreciam elaborar o projecto a direito e sem qualquer alteração.

    Bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Como não sou da area do direito só pretendia fazer uma pergunta: Não ha Advogados competentes com Escritório em Pombal, que sejam militantes do PSD ou ja agora do PS ou então da CDU. Pois segundo sei o Dr. Teófilo, figura que conheço e de gingeira, é militante do PSD em Leiria e com escritório em Leiria, e que só por acaso, mas só mesmo por mero acaso, uma figura com grande poder dentro da distrital de Leiria. Srs. Drs. José Gomes Fernandes, Drª Odete Alves, Dr. Armindo Carolino, Dr. Bento Alves; Dr. Adelino Leitão, nenhume de vocês comentam isto....

    ResponderEliminar
  4. Sshiiiuuuu !!!.

    Deixem sacar a vontade.Eu ja "Fuji" vai fazer 29 anos no dia 20/06/2014. E ainda nuum pagueiii ao taxxista .
    EA

    ResponderEliminar
  5. Talvez os muitos leitores já tenham percebido que alguns pequenos grupos de pessoas obtém benefícios económicos através da manutenção do controlo dos órgãos partidários em coligação e troca de influências entre eles. São eles que fazem os partidos reféns dos seus interesses económicos.
    Por outro lado, a dita avença tem um valor mensal corresponde à remuneração de um causídico tinha enquanto vereador no passado.

    ResponderEliminar
  6. Talvez os muitos leitores já tenham percebido que alguns pequenos grupos de pessoas obtém benefícios económicos através da manutenção do controlo dos órgãos partidários em coligação e troca de influências entre eles. São eles que fazem os partidos reféns dos seus interesses económicos.
    Por outro lado, a dita avença tem um valor mensal corresponde à remuneração de um causídico tinha enquanto vereador no passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e também é por isso que as pessoas se vão afastando, infelizmente, da vida política...como se pode pactuar com a partidocracia ?! Assistimos, inquietos. E com desdém. Quando deveríamos ser todos pró-activos contra isto!!

      Eliminar
  7. Amigo Jose Gomes Fernandes: como no Facebook....LIKE o que escreveu.

    ResponderEliminar
  8. Amigos e companheiros boa tarde. Pergunto porque não sei: o ex namorado da moça que apresentava a meteorologia na SIC esta nesta empresa "Teófilo & C.ª" ?.

    ResponderEliminar
  9. Enerva-me particularmente a oposição educadinha. Que é, como o resto da história, mais do mesmo. Arre diabo!

    ResponderEliminar
  10. Amigo Nuno mas o povão votou na seta que vai para o céu. O que nós na oposição na AM podemos fazer? Os ecos não saem da sala nobre. São abafados pelos Bits e encobertos sob o manto do nevoeiro. Mas o povão vota na seta que vai para o céu.

    ResponderEliminar
  11. Eu digo-te o que podia fazer. Podia votar CONTRA, e assim assegurar legitimidade para publicamente criticar, denunciar e exigir conduta diferente, neste caso.
    Isso era o que podia fazer e não faz. Não apenas neste caso, mas por sistema.
    Talvez se as pessoas percebessem que a oposição faria coisa diferente do poder vigente, lhe desse a confiança que esta reclama, mas não faz por merecer.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.