30 de novembro de 2017

A esquerda tem futuro em Pombal? Vem aí o debate


Depois de toda a novela que ocupou os meses de Outubro e Novembro (culminando com a decisão da Câmara a respeito da cedência de um espaço público), o Farpas vai finalmente realizar o debate prometido sobre o futuro da esquerda em Pombal, no Café Concerto. Por isso, na próxima segunda-feira, 11 de Dezembro, pelas 21 horas, estão todos convidados a juntarem-se aos bloguers desta casa e aos representantes dos partidos políticos de esquerda (PS, BE, PCP e PEV) para debater e esgrimir argumentos. Pelo Sim e pelo Não. Depois das últimas eleições autárquicas, este é o debate que se impõe. A entrada é livre, claro. 

5 comentários:

  1. Que tal a transmissão pela web dando a possibilidade aos que acompanhem a transmissão de colocar questões aos participantes?

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, Luís; se houver interesse faremos o possível para levar o debate a quem está fora.

    ResponderEliminar
  3. Amigos e camaradas, pensei eu, mal, está visto, que vinha aí a chuva, ou o diabo, mas vem aí o debate.
    Mas, tudo bem.
    Mas só um pequeno pró maior.
    Onde raio é que eu me inscrevo para participar?
    A entrada é livre, mas quanto custa?
    E aceitam letras, como forma de pagamento?
    Podem ficar certos que não se vão ver livres de mim, facilmente.
    Saúde e Fraternidad

    ResponderEliminar
  4. Pombal tem os políticos que o povo escolhe desde 1993 para governar o Concelho. Alguns iluminados tentam deste então mostrar ao povo o caminho da luz. O povo insiste no caminho das trevas os iluminados vão sendo perseguidos e acabam por abandonar o burgo ou abandonar a luta. O povo só tem o que merece. Afinal quem escolhe os seus governantes é o povo e o povo acha que Pombal está bem assim, seja feita a sua vontade aqui na terra.
    É muito difícil numa terra em que o polvo laranja engordou e estendeu tentáculos por toda a sociedade que alguma vez a esquerda consiga sozinha vencer estes obstáculos a não ser que se comecem a destruir os tentáculos e a envenenar o polvo. Mas a começar tem de ser já e não ficar á espera de 2020 para se ir á luta, pois nesse altura o polvo já estará muito mais forte e resistente.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.