12 de novembro de 2017

Estamos a empobrecer

O INE publicou sexta-feira o Indicador de Poder de Compra per capita, referente a 2015.

Pombal contínua muito abaixo da média nacional, mas estava num processo de recuperação, que foi interrompido a partir de 2013: 85,32 em 2013 e 82,79 em 2015.

Diogo Mateus trouxe empobrecimento.

1 comentário:

  1. Aproveito e dado que neste momento estou fora da vida pública e assim quero manter-me nos próximos anos, pois a mim a politica só me causou problemas e prejuízos na minha empresa.
    Pretendo no entanto fazer notar e transmitir algumas preocupações ao nosso amigo Diogo Mateus.

    1º A Zona Industrial da Formiga está completamente abandonada, é urgente uma renovação dos espaços e fomentar a instalação de micro-Empresas principalmente da área tecnológica, que não são poluentes e trazem know-how e inovação ao tecido empresarial de Pombal. Ainda este mês fecharam mais duas e colocarem no desemprego cerca de 100 pessoas.

    2º Fomentar a instalação de novas empresas no parque industrial do Louriçal que está praticamente abandonado. A única empresa que lá existe é exactamente a mesma que lá se instalou quando foi inaugurada.


    Este novo executivo tem de se preocupar mais com as pessoas e com o emprego e a economia do que com as obras de fachada, o alcatrão e as comissões das capelas.

    O futuro faz-se com as pessoas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.