2 de agosto de 2019

Da série porque A CMP não se deve meter na actividade privada

O ano era 2012 e foi anunciado um grande projeto da transformação da Casa da Guarda Norte – localizada na Mata do Urso, próximo da praia do Osso da Baleia do Concelho de Pombal – numa unidade turística vocacionada para jovens. O investimento era de 200 mil euros…
Mas antes desse anúncio já tinha sido gasto uma soma avultada por parte da Câmara de Pombal na compra do edifício e nas obras de reparação que ainda lá estão mas agora com as portas e janelas muradas. O parque de campismo aguardava aprovação... A placa ainda informa a existência do parque de campismo mas não existe.
7 anos depois está ao abandono e após os incêndios o Ecomatur ficou sem anúncio de qualquer plano de recuperação.
A localização é privilegiada pela proximidade das praias mas faria muito mais sentido serem os privados a pegar no projecto caso os haja. 

A juntar a tantos outros ‘projectos’ pelo concelho fora...

1 comentário:

  1. Estes Executivos do PSD já estragaram milhões de Euros em obras e edifícios sem utilidade ou utilização. O povo esse acha que são bons governantes e que sabem gerir a causa pública e continuam a dar-lhe a maioria dos votos. Isto só pode indicar duas coisas: 1º O desconhecimento por parte do povo sobre tudo isto; 2º A incapacidade da oposição em mostrar todo este desperdício e indicar outro caminho. É um grande desígnio para quem pretender pegar "neste" PS no Concelho e construir uma alternativa credível e ganhadora.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.