1 de agosto de 2019

Guardado está o bocado (de bom senso)

Os titulares de cargos públicos vivem numa posição que não é boa nem é má; é delicada. Ou deveria ser. Ninguém explicou à doutora Fernanda Guardado - mui digna presidente da Assembleia Municipal de Pombal - que o tento na língua é fundamental, quando se deixa de ser uma militante comum para ocupar a presidência do órgão máximo do município.
Talvez lho tenham explicado depois deste comentário - que ela apagou, entretanto, esquecendo-se que "uma vez na net, sempre na net".


4 comentários:

  1. Algo de passa neste PSD de Pombal. Pela primeira vez neste século que Pombal não irá ter um representante na AR. Pedro Pimpão fecha assim um ciclo e o próximo passo já deve estar a ser bem planeado. Agora é que a barraca está instalada na Rua Dr. Luís Torres Nº 4, 2º. Analisando isto pelo lado positivo o Pedro Pimpão desmarca-se de ficar ligado á maior derrota do PSD e prepara já as Autárquicas 21, provavelmente para concorrer á cadeira principal do Convento do Cardal.

    ResponderEliminar
  2. E porque não juntar:
    De COSTA voltada aos municípios, a propósito da declaração televisiva, e nem sequer retratada, sobre os primeiros responsáveis pela proteção civil na qual se combatem os incêndios?
    O tento na língua só serve para os autarcas locais?
    Então e 3 figura do estado não tem de o ter?
    Porém sobre esse dislate ninguém aqui se pronunciou ou condenou.
    Então a ética e o bom comportamento só serve para o lado que nos dá jeito?
    Concordo contudo com a classificação de: mui digna presidente da AM, porque apesar das suas imperfeições humanas pontuais o que sobressai nela,em permanência, é uma enorme dignidade e entrega ao serviço dos pombalenses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Serra, não gaste a caixa da graxa porque neste século não voltará a ser indicado para cabeça de lista do PSD, á Junta da união de Freguesias da GIMM

      Eliminar
    2. O todo nacional são contas de outro Rosário, Manuel Serra. A mim (ao Farpas) interessa o que se passa aqui na terra, que é onde vivo e sou eleitora e cidadã. E como vê, a realidade é de tal maneira que já nos dá bastante trabalho...

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.