Os titulares de cargos públicos vivem numa posição que não é boa nem é má; é delicada. Ou deveria ser. Ninguém explicou à doutora Fernanda Guardado - mui digna presidente da Assembleia Municipal de Pombal - que o tento na língua é fundamental, quando se deixa de ser uma militante comum para ocupar a presidência do órgão máximo do município.
Talvez lho tenham explicado depois deste comentário - que ela apagou, entretanto, esquecendo-se que "uma vez na net, sempre na net".
Algo de passa neste PSD de Pombal. Pela primeira vez neste século que Pombal não irá ter um representante na AR. Pedro Pimpão fecha assim um ciclo e o próximo passo já deve estar a ser bem planeado. Agora é que a barraca está instalada na Rua Dr. Luís Torres Nº 4, 2º. Analisando isto pelo lado positivo o Pedro Pimpão desmarca-se de ficar ligado á maior derrota do PSD e prepara já as Autárquicas 21, provavelmente para concorrer á cadeira principal do Convento do Cardal.
ResponderEliminarE porque não juntar:
ResponderEliminarDe COSTA voltada aos municípios, a propósito da declaração televisiva, e nem sequer retratada, sobre os primeiros responsáveis pela proteção civil na qual se combatem os incêndios?
O tento na língua só serve para os autarcas locais?
Então e 3 figura do estado não tem de o ter?
Porém sobre esse dislate ninguém aqui se pronunciou ou condenou.
Então a ética e o bom comportamento só serve para o lado que nos dá jeito?
Concordo contudo com a classificação de: mui digna presidente da AM, porque apesar das suas imperfeições humanas pontuais o que sobressai nela,em permanência, é uma enorme dignidade e entrega ao serviço dos pombalenses.
Manuel Serra, não gaste a caixa da graxa porque neste século não voltará a ser indicado para cabeça de lista do PSD, á Junta da união de Freguesias da GIMM
EliminarO todo nacional são contas de outro Rosário, Manuel Serra. A mim (ao Farpas) interessa o que se passa aqui na terra, que é onde vivo e sou eleitora e cidadã. E como vê, a realidade é de tal maneira que já nos dá bastante trabalho...
Eliminar