9 de janeiro de 2009

Já agora

São 14 horas. Neva pelo país e em Pombal não? Seguramente que só podem ser as poderosas influências do PS/Pombal a agir.

2 comentários:

  1. Dr. João Melo Alvim, boa noite. Seria bom que as "poderosas" influências do PS de Pombal obrigassem o Governo PS a não retirar dinheiro do bolso dos cidadãos e das empresas nesta fase difícil para todos. Pagamentos "por conta": IRS, IRC, PEC, Iva não recebido, IA. Pagamento de certidões de não divida para apresentar ao Estado, etc. etc.. Que o PS de Pombal obrigue o Governo PS a contribuir para que os cidadãos e as empresas consigam ultrapassar esta ruptura do modelo económico. O que temos: 80% de especulação e 20% de economia real (leia-se criação de riqueza, para distribuir). O que deveria ser: 80% de criação de riqueza e 20 % de especulação. A Bem da Nação.

    ResponderEliminar
  2. Não desconverse, sr. Engenheiro! Sabe muito bem a que propósito vem a piada, perante as acusações de que não vem mais para Pombal porque nós (leia-se PS/Pombal) o impede, o que é manifestamente ridículo. Quanto a tudo o que defende, também eu o defendo, independentemente da cor de quem está no topo. E seja cá ou lá, e por isso também espero que insista junto da Câmara Municipal de Pombal para que se ultrapasse esta ruptura nomeadamente com o continuar do aumento das receitas dos impostos sem um fio condutor de investimento que crie verdadeira riqueza.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.