12 de janeiro de 2009

O verdadeiro serviço público


É este. Ainda assim por mal menor, já que é em prol das festas de Santo Amaro e o povo precisa é de festa, que isto anda tudo com ar deprimido. Tive uma sensação de dejà vu quando abri o mail. Porque será?

6 comentários:

  1. É. Cada cavadela, cada minhoca. Na minha caixa de correio electrónico chegam-me coisas muito semelhantes oriundas do Café Concerto, das Festas do Bodo, de uma Passagem de Ano na Quinta da Gramela, do Aniversário da Kiay... e agora das Festas de Santo Amaro.
    Viva Pombal... Viva. Pombal Viva.

    ResponderEliminar
  2. Chiça!
    Pombal, não será um Município da República da Coreia do Norte ?

    ResponderEliminar
  3. Sou um dos elementos da comissão de festas do Santo Amaro, a qual surgiu das mentes de um grupo de amigos, que são e gostam desta terra.
    O maior agradecimento que nós temos é o “vão em frente rapazes”, não deixem morrer a festa.
    Do que depender de nós, a festa não vai morrer, as tradições irão manter-se, é nossa intenção fazer uma festa onde todos participem e onde todos compareçam.
    Foi neste biénio de 2008/2009, a participação que demos a esta terra, talvez não tenha sido a melhor forma, mas foi a forma possível.
    E vós que falam de nós o que fizeram por nós?
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Zé Pedro:
    Lá diz o povo que cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Há, aí, um pequeno equívoco: Nós não falamos de vós, falamos de uma festa da terra que, ao que sei, e pelo muito que dela noticiei ao longo de vários anos, não é quintinha de ninguém. Seroa difícil medirmos aqui quanto é que cada um gosta da terra e o que tem feito por ela...De resto, aqui mesmo, neste blog, fomos dos primeiros a louvar a vossa iniciativa.
    Por isso, não confundamos a árvore com a floresta...e viva Santo Amaro!

    ResponderEliminar
  5. Ah...muito importante: percebeu que não é a festa que está em causa? Certamente que sim, que é um rapaz inteligente, amigo do seu amigo :)

    ResponderEliminar
  6. Paula Sofia,
    O meu comentário a este post, vai não na sua direcção, mas na direcção do anónimo e dos anónimos que há por esta terra. É muito fácil criticar. Criticamos tudo e todos, mas não apresentamos soluções ou alternativas, mas mais uma vez digo que este comentário se direcciona para os anónimos desta terra, os quais mordem pela calada e que pela calada falam e falam e falam.... Se alguem tiver dúvidas pergunte. Nada temos a esconder.
    Bem hajam.
    Aguardamos por todos nas festas do Santo Amaro.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.