20 de fevereiro de 2009

Oh, que cena, pá...

Diz o Correio de Pombal (cuja notícia não podemos linkar porque não é de livre acesso...) que a JSD não anda lá muito satisfeita com o desempenho do vereador Michael. Esse, o da Juventude. Parece que o dito cujo não anda a corresponder à mesma. Só pode ser intriga da oposição. Yo.

2 comentários:

  1. Consta pelo burgo que numa recente reunião da Comissão Política do PSD de Pombal, saltou a tampa ao Narciso Mota, que não gostou de algumas intervenções, sobretudo dos irmãos "pimpões". Até o "velho" Anézio teve dificuldades em pôr ordem nos trabalhos e em "controlar" Narciso. Parece que o homem continua no seu melhor.

    ResponderEliminar
  2. nao vai tardar vais ser tu. cada um tem o que merece. a má educação não tem limite em determinadas pessoas. vai queimar todos os que dele discordarem.....

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.