11 de fevereiro de 2009

Rui Miranda no seu melhor…

Os ex-vereadores do PS tinham, obrigatoriamente, que participar no coro de críticas ao PS, a propósito das averiguações do IGAL.
Segundo a RC, Rui Miranda “lamentou a atitude do PS”, recordando que, “no ano e meio que liderou a estrutura concelhia, nunca recorreu a estes mecanismos” (acrescento: nem a estes nem a outros).
E “ressalvou que não são as pessoas que fazem os partidos, nem os partidos fazem as pessoas”. E esta heim!
Rui Miranda no seu melhor…

8 comentários:

  1. assim esta bem, nao se pode namorar a filha e a mae ao mesmo tempo, sob pena disso dar merda

    ResponderEliminar
  2. amigo rui e amigo sergio será que voces estavam enganados quando se candidataram, ou estao a espera de fazer a folha ao narciso?

    ResponderEliminar
  3. Amigos, companheiros e camaradas do PS de Pombal algo vai mal no vosso reino. Será que pensam que se ganham eleições vestindo as calças do pai (leia-se Governo). As eleições ganham-se no terreno e com propostas alternativas válidas, que não há. Continuo a pensar que o problema está nos cueiros. Larguem-os e velham para a luta no terreno e não confundam terreno com Terreiro do Paço.

    ResponderEliminar
  4. o engº narciso mota, um verdedeiro e unico engenheiro que não se cansa de dizer que esta politica não lhe serve e que, alias não se reve nela, porque não se candidadta a presidente do psd nacional? que rico engº 1º ministro; e já agora levava o tambem o dignissimo engº rodrigues marques para futuro ministro da presidencia. tsa a ver!?

    ResponderEliminar
  5. Recomendo a leitura ao Amigo, Companheiro e Camarada Rodrigues Marques deste post:
    http://farpaspombalinas.blogspot.com/2009/02/ainda-proposito-da-rejeicao-do.html

    Mas só se tiver tempo..

    Sonho ansiosamente com o dia em que os munícipes de Pombal percebam o que o PSD e Narciso Mota realmente fizeram pelo município...

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, assisto a alguma coisa que não anda bem. Até talvez seja dos meus olhos, mas senão vejamos.
    O Executivo Municipal diz-se muito tranquilo e intocável quanto a alegadas irregularidades cometidas na apreciação e aprovação de projectos de obras. Depois reage como reage quando é confrontado com uma inspecção (não importa para aqui como é que a essa inspecção é originada).
    Quanto às denúncias feitas pelo PS, o que entendi é que a oposição ao ter dúvidas sobre os referidos processos pediu à inspecção para averiguar da sua real regularidade.
    E quantos processos o senhor Presidente da Câmara Municipal fez ao Tribunal contra pessoas, quando se sentiu lesado ou difamado?
    Ambos não têm legitimidade de o fazer?
    Quanto à comparação que o senhor Presidente faz com a PIDE, nem merece comentários. A PIDE está instalada no edifício dos Paços do Concelho há muito tempo.
    Já agora, se me é permitido, fazer uma observação. Na Terça-feira ouvi, embora não com a devida atenção, o programa/debate da Rádio Cardal, e segundo percebi, em determinado momento o senhor Vereador Diogo Mateus irritou-se e disse que não gostava de debater assuntos com pessoas que não conhecem os respectivos dossiês. Ou seja, tentou chamar de incompetentes aos outros dois companheiros de debate (doutores Adelino Leitão e João Alvim).
    Pois bem, o senhor Vereador que é detentor de toda a sabedoria e verdade, peça ao moderador para deixar de lançar a debate assuntos directamente relacionados com a vida autárquica. Talvez assim o tal senhor não revele a sua arrogância e prepotência.

    ResponderEliminar
  7. Se há coisa que eu acho realmente piada é a estes comentários anónimos. Talvez não tenham tanta piada como aquilo a que o PS Pombal chama de oposição, mas não deixam de ser engraçados.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.