30 de dezembro de 2009

Prenda de Natal Atrasada

Para o nosso presidente da Câmara: o Parecer do Colégio de Especialidade de Psiquiatria relativo ao Pedido de parecer do Bastonário da Ordem dos Médicos sobre o tratamento da homossexualidade. Só para que em 2010 não repita algumas afirmações, no mínimo, infelizes.

6 comentários:

  1. Mais se justificaria um tratamento para a "heterossexualidade furiosa". No século XXI, já não se justifica esta sociedade homofóbica que vai imperando por Pombal, e por outros recantos "não muito dotados" do nosso país...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Supreender-se-iam se aparecessem pessoas a desvalorizar este parecer?

    ResponderEliminar
  4. Homo! Apaga mais branco!

    ResponderEliminar
  5. Este parecer vem "calar a boca" a muitas pessoas que só pensam na sua "normalidade" e não admitem que os outros possam ter opções diferentes. Julgar os outros é fantástico, e arranjar formas absurdas de os tentar moldar torna-se ainda mais fascinante. E isto não se verifica só nesta questão, mas infelizmente é a situação mais vista na nossa sociedade altamente discriminatória.
    Se não for parada esta corrente, daqui a uns tempos qualquer coisinha será considerada doença e passível de tratamento!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.