25 de fevereiro de 2017

A malta gostava de saber o que vão fazer ao Narciso Mota

Atacar Narciso Mota pelo lado da (falta) transparência é uma má escolha. Já que, para político, é, até, transparente demais - toda a gente sabe o que vai fazer; às vezes, antes, até, de ele o saber.
Narciso Mota já tinha esclarecido que era sua vontade manter-se como presidente da assembleia. Logo, a sua continuidade no cargo depende da posição da bancada maioritária do PSD - partido que o indicou aos sufrágios.
Em Democracia, cada um assume as suas atribuições e responsabilidades. Narciso Mota, mal ou bem, já assumiu as suas. Cabe agora, à maioria que o elegeu assumir as suas.
É estranho que, estando o líder do partido – Pedro Pimpão – na assembleia, tenha sido o independente João Coucelo a questionar a legitimidade de Narciso Mota pela quebra de solidariedade em relação ao partido. Igualmente estranho que os/as grandes apoiantes de Narciso Mota presentes na AM se tenham limitado a assistir, impávidos e serenos, ao ataque a Narciso Mota.

5 comentários:

  1. Porque será? Será o medo algo permanente em quem tem a maioria? Ou será q esta maioria, se perder as próximas eleições para o Engenheiro Narciso Mota julga que vão ser convidados a permanecer junto com o engenheiro?
    Bem pelo menos Narciso Mota é engenheiro, o mesmo não poderá dizer o líder do Psd em que todos os dias lhe é dirigido"bom dia Dr."e o mesmo nem tem humilde de esclarecer que Dr. não tem nenhum, que o mesmo ficou pelo caminho...
    Bons jgadores

    ResponderEliminar
  2. Depois do contra-ataque eficaz e demolidor do Eng. Narciso Mota ao Dr. Coucelo e depois da líder da Bancada do PS ter ajudado ao "enterro" já não era preciso bater mais no Sr. Dr. O que eu achei estranho é o PSD ter uma Bancada com 16 Deputados ( estavam presentes apenas 15) e mais uma dezena de Presidentes de Junta e nenhum se ter levantado para defender o seu líder de Bancada. Isso é que acho estranho. Algo se passa no Laranjal

    ResponderEliminar
  3. Ora bem. segundo uma sondagem efectuada com urna ambulante, por várias terras do concelho, há um empate técnico entre os 3 possíveis presidentes de CMP, que são Narciso Mota, Jorge Claro e Diogo Mateus. A votação recolhida dá a vitória ao Sr. Jorge Claro com apenas 1,8 % a mais que os segundo, Diogo Mateus. segundo a votação temos 3 vereadores de cada um dos candidatos, sendo presidente o Sr. Claro

    ResponderEliminar
  4. A minha sondagemem urna telefonica dá um resultado ligeiramente diferente: Pombal Humano = 4 mandatos; PS = 3 Mandatos; PSD = 2 Mandatos.

    ResponderEliminar
  5. Sr. Roque explique-nos por favor o que é isso da urna telefónico? Será que agora as funerárias criaram um novo tipo de urna para os defuntos comunicarem com o Além pedindo transporte ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.