1 de outubro de 2017

A oeste, tudo de novo



Gonçalo Ramos, um rapaz da Mata Mourisca, ganhou esta noite a União de Freguesias do Oeste (Guia, Ilha e Mata Mourisca), conquistando (por si) a única Junta para o movimento criado por Narciso Mota. O ex-presidente da Câmara sai desta eleição pela porta pequena (deixamos para outros posts essa análise), mas crava uma lança dentro do PSD, num ponto nevrálgico do concelho. A nossa solidariedade a Manuel Serra - e ao seu escudeiro Manuel António, na expectativa de que tenha aprendido a lição: meias tintas é, para o povo, o sinónimo de troca tintas. 

1 comentário:

  1. O grande Vencedor da noite, por ter sido uma surpresa dado que o PSD aqui partia de uma boa vantagem, mas a Campanha do Gonçalo foi muito bem montado e ele tem o carisma que falta a muitos para conquistar o povo. Grande Vitória também para a Ana Tenente que sozinha lutou contra os os Cavaleiros de D. Diogo e contra todas as armadilhas montadas pela Corte do sangue azul do Cardal. Uma mulher de coragem, não se ligou nem ao PSD e nem integrou o NMPH tendo no entanto apoio explicito de Narciso Mota.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.