Estamos no ano de 2017 depois de Jesus Cristo. Toda a Lusitânia está ocupada pelos Rosinhas. Toda? Não! Uma aldeia habitada por irredutíveis Clementinas resiste ainda hoje e sempre ao invasor.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
2 de outubro de 2017
1 comentário:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em 2009 o Louriçal foi considerada a aldeia Gaulesa no concelho laranja...Depois veio o José Manuel em 2013 ganhar por pouco para em 2017 esmagar a concorrência. Na politica local os eleitores não votam nos Partidos mas sim no Candidato que encabeça a lista. Só assim se compreende a Vitória de Paulo Duarte na Redinha, Ana Tenente em Vila Cã e Gonçalo Ramos mo Oeste.
ResponderEliminar