7 de dezembro de 2019

A pedra no charco na cultura no Concelho de Pombal

O Ti Milha foi nomeado para, não uma, mas 4 categorias dos Iberian Festival Awards. Pelo segundo ano é nomeado para a categoria de Melhor Programa Cultural, à qual acrescem as nomeações para Melhor Estratégia de Comunicação e Marketing, Melhor Festival de Pequena Dimensão e para Contribuição para a Sustentabildade

Só para termos uma noção de outros nomeados, basta percorrer a lista e encontramos o Websummit, Tradidanças, Meo Sudueste, Revenge of the 90’s, Vagos Metal Fest entre tantos. 

A presença nestas nomeações não foi de certeza o que motivou há 4 anos a realização do primeiro Ti Milha, mas sem dúvida as nomeações pelo segundo ano consecutivo são mais que merecidas pela ARCUPS e a comunidade onde se insere este festival, que parte da Ilha mas é já de todos. 

A cultura feita por quem sabe, genuína, com amor ao que é nosso, com cuidado e qualidade e com isso mesmo estar entre os melhores é a pedra no charco de quem ousa querer mais. E sem esperar apoios que não a participação por inteiro da comunidade onde se insere.

Parabéns aos rapazes e raparigas da ARCUPS e a todos que fazem acontecer o Ti Milha! 

PS - Quem quiser participar na votação pode fazê-lo em https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2020 na categoria de Best Small Festival (as outras categorias são decididas pelo júri).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.