6 de dezembro de 2019

Le Freak C'est Chic!

O icónico artista e figura pombalense, Dr Zappa Performer Dada, regressa à sua cidade natal com um espetáculo de performance intitulado "AMA.zona". 
Membro activo do grupo de performance multimédia "Objectos Perdidos", criado em 1987 por Paulo Eno, Tó Martinho e Zappa Dada. Influenciados por autores como Sade, Jean Genet, Lautréamont e Baudelaire e o dadaísmo nascido no Cabaret Voltaire. O último trabalho do colectivo intitulado "The Exploding Plastic Coimbra Inevitable" foi apresentado em Coimbra em Setembro de 2019.
Zappa participa também regularmente em concertos ao lado da banda "Black 77" uma reinvenção da banda Punk "77" uma das primeiras bandas de Punk Rock em Portugal fundada no ano de 1977 por Paulo Eno, a banda conta também com Pedro ''Calhau'' no saxofone, Victor Torpedo Ex "Tédio Boys" na guitarra e Ricardo Brito na bateria, sendo também acompanhados em palco pela performer Vera Mahsati.
Zappa Dada irá atuar este Sábado no Café Concerto em Pombal, realizando uma performance com a artista visual Magali Reales.
Através de video, música, poesia e performance teatral os dois artistas prometem não deixar ninguém indiferente, será sem dúvida um espetáculo único e imperdivel.
É sempre um prazer observar o doutor a operar, ainda mais neste tipo de espetáculo a que raramente temos acesso em Pombal. Apareçam no Café Concerto, Sábado às 22h30.
Obrigado por reaparecer, já tinhamos saudades suas Dr Zappa Dada!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.