4 de novembro de 2009

Questão

Se este executivo podia gerir o munícipio sem entrar em opções polémicas? Podia, mas não era a mesma coisa.

6 comentários:

  1. O grande problema é que o povo de Pombal ja provou que gosta da gestão assim. Então para quê mudar? A responsabilidade é na maioria do povo que continua a votar massivamente neste modelo do "papas e bolos".

    ResponderEliminar
  2. Não acho polémico. Acho cómico. "Polémica" implica "inteligência" e "limites". Mas nós somos todos pombalenses. Não se pode ter tudo na vida.

    ResponderEliminar
  3. E tragicómicas serve? Ou não há Cultura que nos valha?

    ResponderEliminar
  4. Cultura há e muita. Até é tanta que a futura actual vereadora quase deixa de o ser para passar a ser a ex-futura vereadora da Cultura e afins. Confusos? Pois também eu ao saber que a assesora do Presidente vai também assessorar a vereadora mas com funções executivas. Ora tal como o Agostinho do BE dizia - "Escola Traumatica para Abiúl" e já acresco euzinho.

    ResponderEliminar
  5. De acordo com um testemunho que não se identifica com medo de represálias, já temos uma "escola traumática" em Pombal há cerca de dezasseis anos.

    ResponderEliminar
  6. Só quem gere é que corre o risco de entrar em polémicas, porque tem de decidir. Agora, o POVO poderia dar essa hipótese a outros.

    A ver quem polemiza melhor.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.