27 de novembro de 2009

Sinais dos novos tempos (I)

Realizou-se ontem a primeira reunião da nova AM. Como tinha curiosidade em captar os sinais dos novos tempos resolvi trocar o treino do meu miúdo pela AM.
A agenda da reunião era longa. Assisti apenas a três pontos (importantes) da ordem de trabalhos: medidas preventivas sobre o aquífero da mata do urso e fixação das taxas dos impostos municipais.
Surpreendentemente, ou talvez não, o debate decorreu num espírito de grande concórdia (quebrada unicamente e pontualmente por Narciso Mota, no que foi prontamente advertido por João Coelho) e até de entreajuda.
Revelador dos novos tempos.

2 comentários:

  1. Caro Adelino Malho, ao assistir apenas a 3 pontos da reunião, julgo ser precipitado fazer uma conclusão deste tipo.
    Concordo que os últimos pontos discutidos (ou não discutidos, quase apenas votados) tiveram pouca adesão, julgo que devido ao alongar da assembleia. Sinceramente pareceu-me que para o fim o objectivo era mesmo despachar aquilo e não estar com muitas discussões.
    Não concordo que o debate tenha decorrido num espirito de grande concórdia. Não foi particularmente "acesso", mas houve momentos em que se destacaram posições bem distintas quanto aos pontos em questão.
    Naturalmente, que sendo grande parte dos pontos correspondentes à apresentação e votação de listas, não houve lugar para grande debates.

    ResponderEliminar
  2. Houve concórdia e entreajuda entre PS e PSD? Não acredito! Se é assim, mais valia deixarem de lado o orgulho e juntarem-se num só partido.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.